Voltar para Página Principal
Blog
Clicando nos botões ao lado você aumenta o tamanho da fonte do textoDiminui FonteAumenta Fonte
»
Duas literárias Escrito em 26 de novembro de 2008
separador

1. Vai rolar, de quinta a domingo, mais uma edição da já tradicional Primavera dos Livros. O evento, promovido pela Liga Brasileira de Editoras (Libre), terá como patrono o escritor e jornalista Ruy Castro, e acontecerá no Museu da República, no Catete, oferecendo cerca de três mil títulos com descontos de até 50%. A entrada é franca.

Além disso, a Primavera contará com uma diversificada programação, incluindo palestras e lançamento de livros. Destaco a participação do amigo Henrique Rodrigues na mesa Machado de Assis: as diferentes faces do Bruxo do Cosme Velho (domingo, às 14h) e a noite de autógrafos do Mariel Reis (sábado, Às 20h). Mariel lançará seu segundo trabalho, John Fante trabalha no Esquimó, que sai pela Editora Calibán.

Confira a programação completa do evento aqui.

2. Amazônia, 20 andar - De Ipanema ao topo do mundo, uma jornada na trilha de Chico Mendes, novo livro do confrade tricolor Guilherme Fiúza, tem lançamento marcado para a próxima quinta-feira, a partir das 19h, na Travessa do Leblon. A obra, editada pela Record, conta a história de conta a trajetória de Bia Saldanha e João Augusto Fortes, os empresários que difundiram o couro vegetal pelo mundo.

Clique para deixar seu comentário {0}