Voltar para Página Principal
Blog
Clicando nos botões ao lado você aumenta o tamanho da fonte do textoDiminui FonteAumenta Fonte
»
Velha Guarda, Torres e Flor do Sereno Escrito em 18 de setembro de 2007
separador

VéiaGuarda.jpg

Seria necessário que eu me desdobrasse em três para prestigiar os eventos bacanas marcados para a noite de hoje. Às 19h, a preciosa Velha Guarda do Império Serrano fará show na Modern Sound, com entrada gratuita. Sob o comando do amigo Zé Luiz, o grupo cantará sambas-enredo clássicos da história da escola, além de composições como Menino de 47 (Nilton Campolino/Molequinho), Serra dos sonhos dourados (Carlinhos Bem-Te-Vi) e Amor aventureiro (Silas de Oliveira/Mano Décio).

sobrepessoas.jpg

Às 19h30, na Letras & Expressões do Leblon, querido Antonio Torres lançará Sobre pessoas, coletânea de crônicas, perfis e memórias. Pelas páginas do livro, passeiam figuras célebres das letras, da música, do cinema e do esporte, como Glauber Rocha, Garrincha, Monteiro Lobato, Jorge Amado, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Tônia Carrero, Rubem Braga, Miles Davis, Juan Rulfo, Murilo Rubião, Rubem Fonseca e Dalton Trevisan, que ganham novos ângulos sob a pena precisa do Torres.

rancho-flor-do-sereno-foto-da-orquestra-thumb.jpg

Um pouco mais tarde - às 20h -, no Clube dos Democráticos, vai rolar novo show de lançamento do CD da Orquestra Flor do Sereno. O espetáculo contará com participação especial de Elton Medeiros, Amélia Rabello, Bia Paes Leme, Anna Paes e Mariana Bernardes, além dos amigos Pedro Paulo Malta e Alfredo Del-Penho.

Clique para deixar seu comentário {1}